Recuperação de Pisos: quando recuperar ou fazer um piso novo?

A recuperação de pisos, normalmente, é um processo que envolve menor investimento. Saiba quando recuperar ou fazer um novo.

Recuperação de pisos:

O processo de recuperação de piso envolve identificar as causas que estão causando a danificação do piso, demolição e reconstrução parcial, conforme a necessidade, mas nem sempre é a melhor alternativa. Precisa-se analisar cada situação como um caso singular.

Benefícios da recuperação do piso

Existem muitos benefícios se comparado com um reconstrução total. Desde o investimento a ser realizado, quanto tempo e logística do local. Normalmente, quando há a necessidade de recuperar um piso, é um local de bastante utilização.

Recuperação de Pisos Industriais
Recuperação de Pisos Industriais

Pensando em um reconstrução total do piso na área utilizada é preciso reorganizar a logística do local durante o período da recuperação, mas pensando em recuperação do piso, este processo acaba sendo menos dispendioso.

Recuperar ou fazer um piso novo?

É preciso passar por uma avaliação criteriosa para verificar a estrutura do piso e as causas que causaram os problemas e, após essa análise inicial, realiza-se um planejamento, simulando ambos os cenários. Desta forma conseguimos chegar a uma proposta mais eficiente para cada projeto.

Gostou da publicação? Ficou com alguma dúvida, possui uma dica ou sugestão? Deixe aqui nos comentários!

Equipe MH Pisos Industriais,